terça-feira, 9 de junho de 2009

Deixe seus textos mais atraentes

Depois de gerar textos para todos os gostos, agora é possível apresentá-los de forma mais atraente. Diversos sites oferecem isso: digite um texto e ele sai numa forma diferente. Para começar você pode apresentar seus textos de forma grafitada:


myspace graffiti


Você pode deixar seus textos invertidos, escreva e flip:

˙ɹǝzɐɟ ǝp opıʇɹǝʌıp ɯǝq sɐɯ ɹǝl ǝp ɯınɹ oɔnod ɯn ¿oxıɐq ɐɹd ɐçǝqɐɔ ǝp soʇxǝʇ so lɐʇ ǝnb

Ou que tal codificar seu texto em Morse:

. ..- ...- --- ..- . ... -.-. .-. . ...- . .-. . -- .--. --- .-. - ..- --. ..- . ... -- . ... -- --- .-.-.- -. .- -. . -.-. --- -. ..-. .- -... ..- .-.. .- -. -.. ---

Agora uma série de geradores voltados para o público que utiliza o Orkut. Pode ser que você ache outros usos para eles.....

Este aqui faz seus textos purpurinarem das mais diversas formas, o Glittermania, o problema é que precisa se registrar para usar, a única coisa boa nisso é que ele salva os textos gerados, se é que isso é uma vantagem. Existem outros geradores desse gênero, mas esse foi escolhido só pra exemplificar:

Powered by glittermania.com.br

Textos na vertical (uhn diremos que, uhn, julgue por si só).

Que tal um ninja escrevendo textos (como vocês vão perceber eu parei de por exemplos, só vou por os que eu achar bem legais, ou os incrivelmente feios).

Gosta de smileys? Pode-se fazer muitos tipos de textos com carinhas felizes.

Existe uma infinidade de geradores voltados para o Orkut, todos mais ou menos nesse estilo que mostrei. Agora vamos melhorar um pouco. Este site coloca textos em imagens, é o Atom Smasher (eu tinha que colocar uma referência zumbi):


Coloque seu texto em uma sopa de letrinhas:


Escreva com fotos do flickr:

letter N A N E

Faça pichações de forma sustentável, sem agredir:

Divirtam-se!


Nenhum comentário:

Postar um comentário